3 Motivos para Assistir "Just Between Lovers"

23 de fevereiro de 2018


Quer três motivos para assistir ao bonito melodrama Just Between Lovers? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Just Between Lovers (ou Rain or Shine) foi um melodrama de 2017-2018 que conquistou muitos fãs por ter personagens reais e uma boa trama. Hoje, vou dividir três motivos para que, quem ainda não conhece, dê uma chance para esse drama sul-coreano. Vamos lá?

Episódios: 16. Emissora: JTBC. Ano: 2017-2018.

Sinopse: "Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o Shopping S desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
Ha Moon Soo (Won Jin Ah) estava no local com sua irmã mais nova, que acabou sendo uma das vítimas do acidente. Lee Kang Doo (Junho) também estava no local, esperando por seu pai, que trabalhava como eletricista de manutenção. Seo Joo Won (Lee Ki Woo) estava ajudando seu pai, que era o engenheiro encarregado. Moon Soo, Kang Doo e Joo Won sobreviveram ao terrível desastre, diferente daqueles que amavam.
Alguns anos mais tarde, Joo Won se torna o dos arquiteto responsável pelo novo projeto para substituir o antigo Shopping S. Com seu olhar apurado para detalhes e um belo currículo em construções sólidas, Moon Soo é contratada para trabalhar no projeto de Joo Won. Kang Doo é um rapaz que vive de pequenos trabalhos, e acaba arrumando um emprego temporário no canteiro de obras desse novo projeto.
Como cada um irá lidar com suas próprias dores quando começarem a lidar com um projeto envolvendo o evento que mudou suas vidas de maneira tão drástica?"



Ms. Marvel (Vol. 01, 02 e 03), de G. Willow Wilson

22 de fevereiro de 2018


Quer saber o que eu achei dos três primeiros volumes de Ms. Marvel, de G. Willow Wilson? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Como dito anteriormente, quando estava escolhendo as minhas leituras da Foliatona, pensei que já tivesse lido todas as histórias em quadrinhos da minha coleção. Porém, me deparei com as edições de Ms. Marvel. Com isso, resolvi reler o primeiro volume e continuar a leitura dos outros dois. Eu simplesmente adorei e resolvi compartilhar um pouco da minha opinião com vocês. Vamos lá?

Editora: Panini Comics. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 132.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.


As Capas Mais Bonitas da Minha Estante

20 de fevereiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Não sei se vocês lembram, mas eu faço parte do Projeto Próximo Capítulo. Uma das propostas dele é criar postagens em conjunto e, para estrear, escolhemos uma tag bem famosa na blogosfera literária: As capas mais bonitas da estante!

Portanto, hoje selecionei dez obras das quais sou apaixonada pela capa. A edição de muitas delas também é maravilhosa e eu fico encantada quando vejo pessoalmente. Foi uma escolha bem difícil (se vocês foram para o meu perfil do Skoob, verão a quantidade de livros lindos que tenho), porém consegui chegar uma lista final - talvez eu precise fazer uma parte dois, entretanto. 😅


E, antes de começarmos, devo salientar que a ordem dos fatores não altera o produto, tá? Então, a lista foi criada aleatoriamente. Não existe uma ordem certa, já que eu ficaria um ano tentando criar um ranking, rs. No entanto, deixando tudo resolvido, vamos começar!

A Guerra que Salvou a Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley

19 de fevereiro de 2018


Quer saber o que eu achei de A Guerra que Salvou a Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Apesar de sempre gostar de histórias que se passem na Segunda Guerra Mundial, evito livros que abordem essa época. Porém, no ano passado, acabei dando uma chance para  A Guerra que Salvou a Minha Vida, de Kimberly Brubaker Bradley, e fui surpreendida positivamente. Foi uma das minhas melhores leituras que tive em 2017, por isso preciso compartilhar um pouco com vocês do que achei dessa obra! Vamos conferir?

Editora: Darkside Books. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 240.
SkoobGoodreadsOnde comprar: AmazonSaraiva.