Geekerela, de Ashley Poston

12 de janeiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Geekerela, romance fofíssimo da Ashley Poston? Então confira essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Depois de ler dois livros maravilhosos (Tartarugas Até Lá Embaixo e Sorrisos Quebrados), mas que tratam de temas importantes e sérios, resolvi que precisava de algo leve e rápido de se ler. Ao olhar a minha estante, encontrei o livro Geekerela, uma releitura de Cinderela nos tempos modernos, escrita pela Ashley Poston e publicado pela Editora Intrínseca no ano passado. Resolvi então que seria a minha terceira leitura do ano e acertei em cheio na escolha.

Editora: Intrínseca. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 384.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva

Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva

10 de janeiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Sorrisos Quebrados, primeiro romance escrito pela Sofia Silva? Então confira essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Depois de ler Tartarugas Até Lá Embaixo, eu precisava de uma boa leitura que superasse a anterior e continuar o ano com boas impressões. Sorrisos Quebrados foi a minha escolha, já que eu vi o sucesso que a Sofia Silva fez durante a Bienal do RJ (com filas enormes para encontrá-la) e a premissa era interessante, pois envolveria relacionamento abusivo. Foi uma leitura muito boa e fui surpreendida com a sua narrativa. 

Editora: Valentina. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 232.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.


Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green

8 de janeiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Tartarugas Até Lá Embaixo, última obra publicada pelo John Green? Então confira essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? A minha primeira leitura do ano foi Tartarugas Até Lá Embaixo. Esperei o hype passar, além de abaixar as minhas expectativas, já que faz quatro anos que espero por um novo lançamento do John Green e tinha muita esperança de que fosse uma boa obra. Há diversas recomendações, então resolvi deixar o receio de lado e iniciar essa leitura. Não poderia ter começado 2018 de uma maneira melhor.

Editora: Intrínseca. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 257.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva