M ou N?, de Agatha Christie

9 de fevereiro de 2018


Quer saber o que eu achei do livro "M ou N?", romance policial escrito pela Agatha Christie? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Apesar de não ter lido durante a Maratona MLV, M ou N?, da Agatha Christie foi uma das minhas escolhas e, sendo a minha escritora favorita, não pude deixar de ler. Então hoje vocês poderão ver o que eu achei dessa obra!


Editora: HarperCollins Brasil. Ano de Lançamento: 2016. Páginas: 194.
SkoobGoodreadsOnde comprar: AmazonSaraiva.

Book Tag: Que Tiro Foi Esse?

8 de fevereiro de 2018


Quer saber as minhas respostas para a Book Tag (Tag Literária) intitulada Que Tiro Foi Esse? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? É lógico que a música Que tiro foi esse, da Jojo Maronttinni, virou uma febre e acabou se transformando em um meme. Já estamos cansado de ver os vídeos disso, mas não é que se transformou até em uma Book Tag?

Thaís, do Pronome Interrogativo, criou alguns itens para serem respondidos com base na letra desta música. A tag fez sucesso e eu não podia ficar de fora da brincadeira, né? Com tudo explicadinho, só falta vocês conferirem as minhas respostas!


3 Motivos Para Assistir "I'm Not a Robot"

7 de fevereiro de 2018


Quer três motivos para assistir ao fofíssimo dorama I'm Not a Robot? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? I'm Not a Robot foi um k-drama que estreou no fim do ano passado e que me conquistou desde o início. É tanta fofura que eu quase vomitei arco-íris enquanto assistia, mas que também me fez ficar com o coração na mão em algumas partes. Para quem não conhece, hoje darei três motivos para você conferir e talvez se apaixonar.

Episódios: 32. Emissora: MBC. Ano: 2017-2018.

Sinopse: "Kim Min Kyu (Yoo Seung Ho, Ruler: Master of the Mask, Operation Proposal) é um gênio, e o principal acionista da KM Financial, a maior empresa financeira do país. Ele nunca teve uma namorada, e diz ser "alérgico" a humanos. Jo Ji Ah (Chae Soo Bin, Strongest Deliveryman), é uma empresária ambiciosa e um prodígio na engenharia mecânica. O ex-namorado dela, Hong Baek Kyung (Uhm Ki Joon, Masked Prosecutor) é um renomado professor de engenharia que cria uma android chamada Aji-3 que é exatamente igual a ela. Devido a um conjunto de circunstâncias estranhas, Ji Ah Jo acaba fingindo ser a Aji-3. Agora ela está no meio de um estranho triângulo amoroso entre dois gênios, e a pressão para sustentar uma mentira pode fazer qualquer pessoa se sentir um pouco robotizada."


Os Goonies, de Steven Spielberg

6 de fevereiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Os Goonies, livro que foi romantizado logo após o filme? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Os Goonies é um filme lançado em 1985 que me ensinou muito sobre a amizade. Foi produzido pelo Steven Spielberg e escrito em conjunto com Chris Columbus. Conquistou diversos fãs pelo mundo e é dito como um clássico dos anos 80. Logo após, James Khan escreve a sua romantização, que foi a primeira publicação da Darkside Books em 2012. Porém, em comemoração aos 30 anos do longa, a editora resolveu criar uma versão especial de aniversário, em uma edição belíssima que eu tive que adquirir. Hoje, dividirei com vocês um pouco sobre o que eu achei dessa obra. 

Editora: Darkside Books. Ano de Lançamento: 2014. Páginas: 240.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva

Meu Amigo Dahmer, de Derf Backderf

5 de fevereiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Meu Amigo Dahmer, história em quadrinhos criada por Derf Backderf? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? No ano passado, a Editora Darkside resolveu se aventurar na publicação de histórias em quadrinhos, para a surpresa de muitos. Mantendo a qualidade de suas edições,  trouxe alguns sucessos e que pode surpreender o leitor. Eu já havia lido Fragmentos do Horror, de Junji Ito, anteriormente, mas resolvi me aventurar na história de Meu Amigo Dahmer, criado Derf Backderf. Confiram um pouco sobre essa obra magnífica!

Editora: Darkside Books. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 288.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva