A Improvável Annelise, de Taty Azevedo

4 de outubro de 2017


Quer saber o que eu achei de A Improvável Annelise, primeiro livro da Taty Azevedo publicado pela Editora Astral? Então continue lendo a postagem! 

Olá pessoal, tudo bom? Hoje estou postando a primeira resenha do blog e escolhi a minha última leitura: A Improvável Annelise, de Taty Azevedo, publicado pela Editora Astral Cultural. Eu ganhei esse livro em um encontro de blogueiros que a editora promoveu na Bienal do Livro do RJ no mês passado. Eu conheci a autora e ela é uma fofa, por isso coloquei essa leitura na frente de outras e agora vou contar um pouco sobre o que eu achei dessa obra.

Editora: Astral Cultural. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 272.
Skoob, Goodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.

Voltei?

1 de outubro de 2017


Olá pessoa, tudo bom? Que saudades estava de voltar aqui! Bom, acredito que tenho que explicar minha ausência, certo?



Criei como meta, no ano passado, uma dedicação maior ao blog. Mudei o nome, o layout e o meu modo de escrever, pois queria crescer um pouco mais nesse meio. Ele me ajudou muito a crescer pessoalmente e achei que, então, mereceria uma atenção maior. Porém, ao me ver inserida no último semestre da universidade, com estágio e matérias bem difíceis, me afastei desse canto mais uma vez.

Isso foi ruim para mim, pois essa é a minha válvula de escape para o mundo exterior. Ter a oportunidade de expor minhas opiniões e dicas é sempre prazeroso, mas com a fase que passei, acabaria se tornando algo obrigatório. Prefiro me afastar do que postar só por postar.