Foliatona: A TBR que deu certo

16 de fevereiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Para quem não sabe, eu participei de uma maratona literária no Carnaval. A Foliatona, (que ocorreu do dia 3 ao dia 17 de fevereiro) tinha a proposta de ler de acordo com três desafios (opcionais). Sim, ela termina amanhã, mas como eu tenho um dia cheio, sei que não terei condições de ler mais nada e, assim, resolvi trazer o resultado dela para vocês!






Primeiramente, devo confessar que as minhas TBR (lista de futuras leituras), nunca deram certo. Maratonas também não, então a Foliatona foi um grande desafio pessoal. Como dito, só tinha três desafios a serem cumpridos em duas semanas, então resolvi chutar baixo e optei por ler somente um livro de cada um deles. E não é que deu certo? Pela primeira vez na minha vida, consegui completar uma TBR e uma Maratona Literária de uma vez. Me senti orgulhosa, rs.

Portanto, nessa postagem, vocês conhecerão cada desafio e, ainda, eu falarei um pouco sobre cada leitura. As resenhas, por outro lado, se já não tiverem sido publicadas, estarão no blog na próxima semana. Fiquem de olho!

Book Tag: Carnaval dos Livros

15 de fevereiro de 2018


Quer saber as minhas respostas para a Book Tag (Tag Literária) intitulada Carnaval dos Livros? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? O Carnaval, logicamente, acabou, mas as festas continuam! Com isso, nada melhor que responder uma Tag sobre o tema, não é?

Carnaval dos Livros também foi criado pela Thaís, do Pronome Interrogativo (lá em 2015), que utilizou as categorias dos desfiles das escolas de samba para se basear. Ficou incrível e eu não poderia deixar de responder... Sem mais delongas, venha conferir as minhas escolhas!