Chico Bento: Pavor Espaciar, de Gustavo Duarte

15 de agosto de 2018


Quer saber o que eu achei de Chico Bento: Pavor Espaciar, terceiro volume da Graphic MSP? Então leia a postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Continuando a saga de resenhar todos os quadrinhos da Graphic MSP, hoje eu trouxe o trabalho do Gustavo Duarte intitulado Chico Bento: Pavor Espaciar. Criando uma releitura de um personagem tão querida e o mais caipira que existe, ele consegue desenvolver uma história em engraçada sobre invasão alienígena. Vamos conferir o que eu achei?

Editora: Panini Comics. Ano de Lançamento: 2013. Páginas: 82.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.

4 Motivos para Assistir "What's Wrong with Secretary Kim"

14 de agosto de 2018


Você já viu o dorama What's Wrong with Secretary Kim? Então venha conferir 4 motivos para assistí-lo!

Olá pessoal, tudo bom? Esse drama sul-coreano mal terminou e já deixou diversos dorameiros tristes por não ter mais episódios. Apesar de ter um final incrível e fechadinho, muitos queriam continuar assistindo ao relacionamento da Secretária Kim e o Vice-Presidente por mais algum tempo. Mesclando mistério, comédia e romance na medida certa, criaram um dorama que deixou diversos órfãos em seu fim e agora, permanece a sensação de não conseguir achar algo tão bom para acompanhar. Vamos ver alguns motivos que separei para você decidir se assiste ou não?

Episódios: 16. Emissora: JTBC. Ano: 2017-2018.

Sinopse: "É possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre.
Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. .
Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?"

6 Autores Nacionais Que Arrasaram na Bienal de São Paulo de 2018

13 de agosto de 2018


Quer saber quais foram os autores nacionais que arrasara nessa Bienal do Livro? Então venha conferir nessa postagem!