Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie

24 de agosto de 2018

Quer saber o que eu achei da leitura de Assassinato no Expresso Oriente, romance aclamado escrito por Agatha Christie? Então leia essa postagem! 

Olá pessoal, tudo bom? Quem me conhece sabe que eu amo Agatha Christie. Desde o primeiro livro que li dela, Convite Para um Homicídio, me apaixonei por sua escrita e sempre me envolvo nos crimes descritos, tentando adivinhar os culpados. Assassinato no Expresso Oriente foi uma leitura interessante e hoje contarei o que achei dela. Vamos lá?

Editora: Nova Fronteira. Ano de Lançamento: 2014. Páginas: 200.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.



Estantes Criativas Para Se Ter Em Casa

23 de agosto de 2018


Já pensou em criar uma estante diferente para guardar seus livros? Quer ver algumas ideias criativas? Então não deixe de ver essa postagem!

Quem, apaixonado por livros, nunca imaginou como seria a sua estante? Seja ela funcional, criativa, tradicional ou em outros formatos, há diversas ideias espalhadas pela internet para nos inspirarmos e criarmos nosso cantinho. Eu separei vários exemplos para você fascinar e talvez criar algo parecido. Vamos lá?

5 Melhores Casais dos Doramas

22 de agosto de 2018

Quer conhecer os melhores casais dos doramas? Então confira essa lista!

Olá pessoal, tudo bom? O último drama sul-coreano que assisti foi Whats Wrong With Secretary Kim e me encantou com o seu romance. Então resolvi falar sobre melhores casais que podemos encontrar nos doramas. Muitas pessoas se aventuram nos dramas asiáticos por causa desse gênero, então nada melhor do que falar um pouco sobre os relacionamentos mais inspiradores!

Piteco: Ingá, de Shiko

21 de agosto de 2018


Quer saber o que eu achei de Piteco: Ingá, quarto volume da Graphic MSP? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Continuando a saga de resenhar todos os quadrinhos da Graphic MSP, nos deparamos com o quarto volume, trabalho do artista ShikoPiteco: Ingá nos dá uma visão mais adulta do personagem e me surpreendeu positivamente. Vamos para a resenha completa?

Editora: Panini Comics. Ano de Lançamento: 2013. Páginas: 82.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.


Eu Sou a Lenda, de Richard Matheson

20 de agosto de 2018

Quer saber o que eu achei de Eu Sou a Lenda? É só conferir a postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Se tem um filme do Will Smith que eu não gostei tanto, apesar de chorar copiosamente em uma cena específica, é Eu Sou a Lenda. Anos depois, descubro que é uma história adaptada, mas fiquei receosa em começar a leitura e não gostar. Porém, depois de ver diversas recomendações, deixei a desconfiança de lado e mergulhei nessa aventura sem nenhuma expectativa. E a obra me surpreendeu em vários aspectos. Então, esse será o livro resenhado de hoje, vamos lá?


Editora: Aleph. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 384.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva.