Jurassic Park, de Michael Crichton

3 de novembro de 2017


Quer saber o que eu achei de Jurassic Park, livro de Michael Crichton, que originou o filme de mesmo nome? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? A franquia de Jurassic Park voltou em 2015 com o lançamento do filme Jurassic Word. Ótima notícia para os fãs brasileiros que ganharam, da Editora Aleph, o relançamento do livro de Michael Crichton. Servindo como base para o filme homônimo de 1993, Jurassic Park foi escrito em 1990 e conta com uma história mais ampla que sua adaptação cinematográfica com duração de 2 horas. E hoje foi contar como foi a experiência com essa obra!

Editora: Aleph. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 528. 
Skoob, Goodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.

Fragmentos do Horror, de Junji Ito

1 de novembro de 2017


Quer saber o que eu achei de Fragmentos do Horror, um mangá do Junji Ito, publicado pela Darkside Books? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Fragmentos do Horror é um mangá criado pelo Junji Ito e publicada pela Darkside Books nesse ano. Sendo considerado por muitos o mestre do horror, todas as obras de Junji Ito são consumidas pelos fãs do gênero e apreciadas pelo restante do público que decide se aventurar em suas histórias. Na resenha de hoje apresentarei para vocês essa edição que contêm oito contos horripilantes, que devem ser lidos da direita para a esquerda.

Editora: Darkside Books. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 224.
Skoob, Goodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.