Valiant, de Laurann Dohner

11 de dezembro de 2017


Quer saber o que eu achei de Valiant, escrito por Laurann Dohner e publicaod pela Editora Universo dos Livros? Então leia essa postagem! 


Olá pessoal, tudo bom? É lógico que, depois de ler o segundo livro da série Novas Espécies, eu comecei a leitura da obra resenhada de hoje. Isso porque nós já tínhamos uma prévia do que estava por vir e eu estava doida para conhecer o Valiant e a sua história. Não me arrependi, já que se tornou o melhor livro da série até agora!

Editora: Universo dos Livros. Ano de Lançamento: 2016. Páginas: 336.*
SkoobGoodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.

* Para entender melhor esta resenha, leia as anteriores *

Um felino assustadoramente lindo

Se você leu as resenhas anteriores saberá de que série estou comentando e então não serão necessárias grandes explicações. Neste terceiro livro conheceremos a história de Valiant, um dos mais perigosos do grupo Novas Espécies que encontramos, em primeiro lugar, no livro anterior.

Quando conhecemos Valiant na história de Slade já percebemos que ele faz parte de um pequeno grupo de Novas Espécies onde fizeram experimentos e possuíam mais DNA animal do que humano. Ou seja, estes possuem mais características animalescas que outros, fazendo com que eles sejam mais mortais. Com isso Valiant tem dificuldade em convivência interpessoal, ainda mais com outros humanos (isso fez com que eu ficasse curiosa para saber como seria seu romance). Neste livro, em que ele aparece rapidamente, ele já mostra interesses em ter uma companheira, só precisava achá-la. E isso acontece quando ele conhece Tammy.

Tammy é uma mulher que não consegue ficar quieta, nem quando sua vida está em perigo. Porém isso muda quando ela se encontra diante de um Valiant furioso. Ela percebe que ele não gosta dos humanos e, quando ela sem querer invade seu território, não consegue pensar... Muito menos falar.

Valiant não gosta de humanos, mas quando essa pequena mulher está na sua frente e exala um cheiro delicioso ele só quer saber de tê-la para si. Porém, primeiramente, precisa conquistá-la e, para isso, nada melhor que usar seu próprio corpo. O problema é que ele já teve decepções com outras fêmeas, já que a maioria tem medo só de olhá-lo, então precisa ter cuidado com esta para não a perder.

Ocorrem acontecimentos inesperados e eles precisam de confiança, respeito e coragem para seguirem com seu romance. É maravilhoso como a história se desenrola e como suas personalidades conseguem se entender para tentar serem felizes juntos. Mas, o mais incrível, é como o Valiant se torna perto desta pequena humana.

Ele lhe mostraria que era o homem certo. Um bom protetor, um amante preocupado com seu prazer, e ele queria fazê-la sorrir todo o tempo. Ele amava quando ela ria, a forma como os olhos azuis brilhavam e o som de seu respirar era viciante. Isso o fazia feliz. Ela o fazia feliz.
Eu não posso perdê-la. Eu simplesmente não posso.

A autora, cada vez mais, me conquista com sua perspicácia em desenvolver suas histórias. E com esta não foi diferente. A narrativa foi criada para te prender e os acontecimentos transmitem sua grande criatividade em desenvolver romances eróticos. E o final? Te deixa com um gosto de quero mais. Isso faz com que muitas pessoas leiam seus livros e não largando as séries até termina-las.

A cada livro conhecemos muitos personagens novos e, pouco a pouco, aprendemos sobre os mesmos. Consequentemente te deixa com vontade de ler suas histórias, seus romances e tudo o que aconteceu com eles quando ainda eram prisioneiros. É inimaginável quantos livros ainda teremos por aí.

Este romance em questão ganhou minha afeição e com certeza vou relê-lo. É uma leitura leve, mas ao mesmo tempo tem eventos um pouco pesados pode fazer o leitor ficar apreensivo com o futuro dos personagens ou o que ele sofrerá. Apesar disso é um ótimo livro e me faz ficar muito feliz de ter sido publicado no Brasil. A Universo dos Livros está caprichando com as edições, com folhas amareladas e fonte de um tamanho agradável para leitura. Além do mais, as capas estão apaixonantes e aumentam a minha vontade de ler as obras na minha estante.




Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Oi!!

    Tudo bem? Então,eu conheço bem pouco sobre essa série Novas Espécies, mas tudo o que li até agora (mesmo as resenhas sendo bem positivas) me deixou sem vontade de ler, principalmente porque me lembra IAN, já ter menção a zoofilia e a história parecer bem machista. Não ando com paciência pra machismo na ficção também (já basta os da vida real!).

    Beijnhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia está série, mas está é a segunda resenha que leio destacando o quão bom ela é. Não gosto da ideia de série, prefiro livros únicos, mas leria algum livro destes, uma vez que achei a trama inovadora dentro dos romances adultos que temos visto por aí.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Já li várias resenhas sobre essa serie,porém nada desse livro.Eu não me interesso em livros hots gosto mais fantasia e ele tem uma história bem legal,por ter essa experiência que transforma em seres poderosos.
    Essa história parece bem legal e a serie já esta na minha lista.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá ♥
    estou doida para ler essa série de livros desde quando eles foram apresentados no Clube do livro aqui de BH. Como amo romance e amo sobrenatural sei que essa será uma ótima pedida, uma coisa que eu percebi é que parece que os livros tem uma padronização e quase a mesma história em casa livro,porém vai mudando os personagens e algumas situações aleatórias, mas mesmo assim minha vontade de ler é enorme. Amei a resenha.

    ResponderEliminar
  5. Pelo que entendi não vão publicar todos os livros dessa série, é verdade? São tantos! E fiquei tão interessada! Gosto dessa sensação de apreensão, essa incerteza sobre o futuro dos personagens, creio que isso prenda ainda mais o leitor.

    ResponderEliminar
  6. Oie!

    É a segunda resenha que eu vejo sobre esse livro/série e minha opinião é: não gostei das capas hahahaha no entanto, achei interessante a mistura dos elementos, principalmente com o romance erótico. Não conhecia a autora, mas pode ser que eu dê uma chance :)

    beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderEliminar
  7. Oiii,

    Já li algumas resenhas sobre esta série e até tenho o primeiro livro, algumas coisas nela me incomodam, mas eu tinha muita vontade de ler e a deste volume me deixou mais curiosa ainda, só que o fato de a universo não lançar mais a série me deixou bem desanimada, porque são muitos livros que ainda faltam e aí começar a série e deixar a leitura parada no início é sacanagem.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho muita curiosidade para ler esta série porque me parece diferente de tudo o que já li no gênero. Mas confesso que desanimei quando descobri que a editora que a publicava aqui no Brasil não publicará todos os volumes... Mancada!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oi, que bom que esse livro te conquistou tanto e ao término dele você já estava até mesmo sentindo vontade de reler. COnfesso que essa série não me chama atenção, ainda mais agora que a universo dos livros anunciou que vai parar de lançar essa série.

    ResponderEliminar
  10. Oie!!

    Que bom que você gostou tanto dessa história, tenho uma amiga que é viciada nesses livros e de um jeito diferente por causa da personalidade das personagens, ela me remete muito a irmandade.
    Esse livro minha amiga está me atormentando muito pra ler, disse que é maravilhoso e melhor do que os anteriores, mas infelizmente eu tenho um problema com a série, mas acho que o mesmo existe pelo fato de eu não saber como imaginar os personagens haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    É uma pena que a editora tenha parado de publicar essa série aqui no Brasil. Ainda não tive a oportunidade de lê-la, mas curiosidade é o que não falta. Li sua resenha sobre o primeiro livro e fiquei super empolgada para começar essa série, infelizmente essa leitura será adiada para o ano que vem.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oi!
    Eu li só o primeiro mas estou doida para ler os outros porque gostei muito de como a autora mescla romance erótico com uma história interessante e bem completa.
    Adorei saber que a cada livro a história está ficando melhor, com certeza me anima mais em ler <3

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Achei essa capa muito intrigante, mas não consegui ficar curiosa para ler, nem quando você cita que a autora é perspicaz. Eu acho que a trama não me convenceu, sabe? É muito interessante que a leitura tenha te agradado e que você curta a trama e edição.
    Vou passar a dica, pelo menos, por enquanto.
    Beijos

    ResponderEliminar