Sorteio: Aniversário Premiado do blog "4 You Books Mania"

3 de fevereiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Hoje vamos falar de coisa boa! Isso mesmo, duas pessoas sortudas ganharão vários livros em um sorteio. O blog 4 You Books Mania completa 6 aninhos de existência e para comemorar se juntou com alguns amigos (Viver em dois mundos, Degradê Invisível, Arsenal de Ideias, Ana Crisinah, Pétalas de Liberdade, Instantes Memoráveis, Deixa Ela Ler, Monólogo de Julieta, Excêntrica Garota, Porre de Leitura e Livros e La Vie Est Ailleurspara deixar esse presente maravilhoso para vocês. Vamos então as regras?


3 Motivos para Assistir "Fight My Way"

2 de fevereiro de 2018


Quer três motivos para assistir o maravilhoso dorama Fight My Way? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Fight My Way foi um drama sul-coreano que fascinou muita gente. Com um enredo realista, soube tratar de temas comuns com maestria. Com atores já conhecidos pelo público, conquistou diversos fãs ao redor do mundo ao retratar uma história simples, inspiradora e impressionante. No post de hoje vou dizer três motivos para que você assista a esse drama.

Episódios: 16. Emissora: KBS2. Ano: 2017.

Sinopse: "É possível seguir seus sonhos mesmo sem ser um privilegiado? Go Dong Man (Park Seo Joon) sempre sonhou em se tornar um lutador famoso de taekwondo, mas acabou indo trabalhar como empregado em um emprego comum. Sua amiga de longa data com quem vive discutindo, Choi Ae Ra (Kim Ji Won), sonha em se tornar âncora de telejornal, mas acaba indo parar no guichê de informação de uma loja de departamentos. Seus amigos, Kim Joo Man (Ahn Jae Hong) e Baek Seol Hee (Song Ha Yoon), estão namorando há seis anos, mas agora enfrentam uma situação que ameaça pôr um fim em seu relacionamento. Será que esses quatro amigos conseguirão alcançar seus sonhos, mesmo que suas qualificações não sejam das melhores?"

Foliatona: Maratona Literária de Carnaval (+ Sorteio)

1 de fevereiro de 2018


Olá pessoal, tudo bom? Fevereiro chegou e também contamos com a melhor época do ano: Carnaval! É ótimo mesmo para quem não participa das festas (tipo, eu), já que é feriado e pode ser usado para o que quiser: viajar, festejar, passar o dia vendo Netflix.... Eu, particularmente, usarei a semana para colocar a minha leitura em dia! E quer coisa melhor que uma maratona para estimular a diminuir a pilha de livros não lidos na estante, além de concorrer a um vale-presente? Senta que eu vou contar direitinho essa história.

Quando a Noite Cai, de Carina Rissi

31 de janeiro de 2018


Quer saber o que eu achei de Quando a Noite Cai, romance da autora nacional Carina Rissi? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Para a segunda leitura da Jornada MLV, escolhi o desafio de "Ler um livro comprado em uma promoção", o que é praticamente toda a minha estante, rs. Eu, na maioria esmagadora das vezes, só compro livros quando estão com um preço baixo. Porém, acabei escolhendo uma obra que eu queria ler desde o seu lançamento: Quando a Noite Cai, da Carina Rissi. Só paguei R$ 10 na Submarino, então se encaixa, né? Assim como a leitura anterior que tive dela, Procura-se Um Marido, eu amei esse livro e vim compartilhar com vocês um pouco sobre ele.

Editora: Verus. Ano de Lançamento: 2017. Páginas: 476.
SkoobGoodreads. Onde comprar: AmazonSaraiva