5 Motivos para Assistir "Weightlifting Fairy Kim Bok Joo"

14 de novembro de 2017


Quer  cinco motivos para assistir Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, conhecido como A Fada do Levantamento de Peso? Então leia essa postagem!

Olá pessoal, tudo bom? Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é um drama sul-coreano de 2016/2017 que conquistou corações ao redor do mundo. Por se tratar de uma história sobre jovens atletas, mostra a rotina real destes, sem esconder a dura realidade e seus sofrimentos - sendo físicos ou psicológicos. Eu adorei, pois além de retratar temas importantes, é um romance fofo e divertido, portanto ótimo para distrair e se divertir durante algumas horas. Com apenas 16 episódios, consegue fechar a história e trazer um final feliz, apesar de, algumas vezes, deixar de lado alguns personagens. Na postagem de hoje lhe darei 5 motivos para assistir Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, se você ainda não conhece. Senta que lá vem textão!

Episódios: 16. Emissora: MBC. Ano: 2016-2017.

Sinopse: "Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é uma estudante na Faculdade Hanwool de Educação Física. Ela mostrou força como nenhuma outra desde que ela era uma criança influenciada por seu pai, ex-levantador de peso. Ela parece irrefletida à primeira vista, mas por dentro ela é tão frágil quanto o vidro e tem profundo reconhecimento disso. Jung Joon Hyung (Nam Joo Hyuk) é o melhor amigo de Kim Bok Joo. Ele é um nadador nato, mas desde que foi desqualificado de seu primeiro evento internacional, ele sofre de um trauma. Junto com Kim Bok Joo, ele supera seus problemas e encontra seus sonhos e amor."

Cem Gramas de Centeio, de Agatha Christie

13 de novembro de 2017


Quer saber o que eu achei de Cem Gramas de Centeio, romance policial da Agatha Christie? Então confira essa postagem! 

Agatha Christie é, sem dúvida, a minha escritora favorita. Por isso, sempre que posso, leio uma de suas obras e me encanto com a sua genialidade. Não é a toa que ela leva o título de Rainha do Crime, né? Então hoje você pode ler a minha resenha de Cem Gramas de Centeio, mais uma investigação que conta com a ajuda de Miss Maple, em uma edição maravilhosa da Editora Nova Fronteira!

Editora: Nova Fronteira. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 232.
SkoobGoodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva