Slade, de Laurann Dohner

27 de novembro de 2017


Quer saber o que eu achei de Slade, escrito por Laurann Dohner e publicaod pela Editora Universo dos Livros? Então leia essa postagem! 


Olá pessoal, tudo bom? Já foi publicado aqui no blog, anteriormente, sobre o primeiro livro da série Novas Espécies, escrita por Laurann Dohner. Esta é uma resenha sobre o segundo volume da mesma série. Nele, encontraremos um pouco mais sobre essas "criaturas", o mundo que estão construindo, os problemas que estão encontrando e como estão desenvolvendo os relacionamentos.

Editora: Universo dos Livros. Ano de Lançamento: 2015. Páginas: 352.*
Skoob, Goodreads. Onde comprar: Amazon, Saraiva.

* Para entender melhor esta resenha, leia as anteriores *

Um Nova Espécie que captura corações

Então aqui encontraremos, especialmente, a história de 215** (Slade). Ele, por estar machucado, é levado ao hospital humano quando os Novas Espécies são resgatados. Lá, depois de passar por procedimentos para curar suas feridas, acorda com a Dra. Trisha verificando-o. Pensando que ainda estava em cativeiro, imagina que pode tê-la, nem se fosse por alguns dias. Não contava com alguns funcionários que chegaram ao seu quarto, sedaram-no e lhe contaram o que realmente aconteceu.

O problema é que a Dra. Trisha nunca o esqueceu. Portanto quando surge a oportunidade se candidata a uma vaga em Homeland, para trabalhar com os Novas Espécies. Porém, 215 não se lembra dela, já que estava muito drogado durante esse episódio. Depois de alguns acontecimentos, ela tem que viajar e o Slade acompanha-a. Na viagem, eles são atacados e, na tentativa de sobreviver a isto, os dois se aproximam. Será que eles conseguem se entender?

Jurou que tentaria ser um homem melhor para ela. Antes, no entanto, ele tinha que mantê-la viva. A raiva se fez dentro dele ao pensar nos homens que ameaçavam sua mulher. Minha? Caramba. Tenho mesmo um fraco pela médica sexy. Só queria que ela sentisse o mesmo.

Devo lembrar que série Novas Espécies simplesmente me conquistou. É envolvente, apaixonante e viciante. Se eu já havia gostado do primeiro livro, amei este segundo! Como já conhecemos um pouco da história deles, não foi preciso muitas explicações... Isto fez com que desse espaço, assim, para cenas de ação, romance e aventura. A narrativa é envolvente e feita em terceira pessoa, o que aumenta a abrangência da história, sobre o ponto de vista do casal.

O relacionamento dos dois não é nada fácil, já que eles possuem personalidades marcantes. Slade e Dra. Trisha precisam aprender como é uma vida a dois. Como já houve problemas com o casal anterior, eles sabem que se o "mundo real" (fora de Homeland) descobrir sobre eles, a vida dos dois corre sério perigo. Além disso, há uma circunstância imprevisível em que aumenta o perigo ainda mais, não só para os dois, mas para todos os Novos Espécies.

Falando neles, eles são homens extremamente sinceros que, em alguns momentos, chega a ser engraçado; além de serem lindos, fortes, fascinantes e fazem de tudo para conquistarem suas companheiras. É claro que, além de conquistá-las, conquistam os corações de vári@s leitor@s

Novos personagens são inseridos, o que só abre o leque de possibilidade de diversas outras histórias serem criadas, já que cada obra é de um casal diferente. Com isso há a possibilidade de se ler separadamente, pois o foco principal muda a cada livro, porém para maior entendimento eu aconselho a ler na ordem de lançamento mesmo.

Perfeito para os leitores de romances eróticos sem preconceito e que não possuem medo de conhecer novas obras. Nada melhor que bons livros na nossa vida e esse se encaixa perfeitamente na categoria. A autora simplesmente caprichou na construção da narrativa, dos personagens e da história. Há uma grande possibilidade de você não querer largar o livro quando começar a ler e, ainda, querer conhecer o resto da série.

* Lido em e-book
**Eles não tinham nomes quando estavam em cativeiros, portanto eram numerados.





Comentários
45 Comentários

45 comentários :

  1. Oi!!
    Eu não conhecia o livro, gostei da dica é muito interessante 😀 JÁ coloquei na lista de leitura 😉
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Li a resenha do livro anterior e fiquei com muita vontade de conhecer essa série. Agora essa vontade apenas aumentou! É legal quando várias histórias de um mesmo universo são tratadas, isso me anima a conhecer mais do próprio universo!
    Dica mais do que anotada!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de livros que trazem essa premissa, criaturas e afins e muito me chama atenção séries que não precisa ler todos os livros para entender o que está acontecendo.
    Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do livro o romance é cheio de reviravoltas, a história é bastante intrigante. O livro dá muitas expectativas que prende o leitor até fim da história. Fiquei encantada com a história gosto muito de ver mocinhos, guerreiros fortes, achei a capa linda excelente pedida de livro, bjs.

    ResponderEliminar
  5. olá , tudo bem ? Esse segundo volume da serie Novas espécies está na minha lista , quero conhecer um pouco deste universo dessa espécie que captura corações.Bjssss

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    É muito bom quando nos deparamos com uma leitura envolvente e apaixonante!! Faz tempo que não leio romances eróticos!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Parece bem impactante, gostei fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha escutado falar antes sobre, devo confessar que a resenha me deixou curiosa!

    ResponderEliminar
  9. olá, ja li o livro e gostei bastante da leitura, os dois juntos é realmente uma coisa, e não tem como não se empolgar com esse livro!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Nossa que legal, estou procurando um livro e vou pesquisar aqui no seu blog.bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá !
    Boa tarde, não conhecia essa série.
    Adorei sua resenha.
    Já vou anotar na minha listinha pra comprar e ler.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Hey, eu ja vi essa capa em algum lugar e não me lembro onde mais estou curiosa para ler esse livro pois eu gosto muito de livros eroticos

    ResponderEliminar
  13. Ain que vc me deixou curiosa para ler o primeiro livro também rs adoro demais essa pegada de história e claro que já anotei para comprar os dois :)

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Não conhecia este livro e nunca li nenhum romance erótico.
    Adorei conhecer o livro através da sua resenha, a história parece ser ótima.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Fiquei bem curiosa para ler essa série, mas ainda como estou lendo algumas séries grandes essa ainda vai aguardar um pouquinho.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Oi, tudo bem?

    Vou precisar ler a outra resenha depois. Ainda não conhecia o livro, mas como geralmente a Universo dos Livros publicam livros bem legais, me interesse por essa obra. Viu tentar comprar o primeiro livro no próximo ano. Este ano já tenho muitas leituras para finalizar.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Não gosto muito da temática, mas sua resenha é sempre muito legal, muitos detalhes
    Parabéns! Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  18. Oiee
    Não curto muito romances eróticos, mas estou sempre disposta a dar uma chance para livros novos, afinal eu posso até gostar kkk quem sabe um dia leia esse, já que sua resenha me deixou bem curiosa a respeito. Brigada pela indicação.
    Bjos, Bia!

    ResponderEliminar
  19. Mas gente, tua resenha despertou meu interesse na hora. Romances eróticos são muito feels, eles no prendem de uma forma que quando vamos nos dar conta já era, o livro está acabando e ficamos apaixonadas pelos personagens. Interessante mesmo é o universo apresentado na história, já vi que irei shippar o casal fortemente. Amei a indicação, resenha bem fluída e sem spoilers ficou perfeita. Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Olá!!Adorei a resenha e fiquei entusiasmada em conhecer a continuação,muito interesante e mexe com a imaginação.Obrigada pela indicação!!!

    ResponderEliminar
  21. Oi, tudo bem? Eu tinha lido a resenha anterior e lembro que não fez muito a minha cabeça. Não tenho problema com romances eróticos, mas hoje não me chamam mais a atenção. Então, não leria esta continuação. Achei legal o romance ser sem barreiras, acho que tem muita gente que tá precisando entender que o amor é algo que você não controla, nem escolhe.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Oie, tudo bem? Que enredo mais interessante. Me chamou atenção o fato deles não terem nome lembrei do Quatro em Divergente. Já vi algumas pessoas indicando diversas obras que trazem cenas hot mas eu mesma nunca li nenhum livro. Acredito que cada pessoa tem um gênero favorito o meu é suspense. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  23. Bem interessante a historia, acho que o bom mesmo é ler os livros em ordem de lançamento.
    A mistura de romance, ação e aventura são ótimos ingredientes para essa historia.
    Fiquei louca para saber mais sobre essa historia de amor de Slade e da Dra. Trisha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  24. Oi,
    Não conhecia a série mas fiquei interessada,parece bastante interessante. Vou anotar a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Oi!
    Gosto muito dessa série da Laurann, esse segundo volume é um dos meus preferidos até agora haha achei muito interessante a construção que a autora fez dessa vez, ela conseguiu dosar bem romance e ação e ainda desenvolveu o casal de forma bem satisfatória.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. OIii!

    Eu não conhecia essa obra, nem essa série! E fiquei muito feliz e animada em ver que essa obra te agradou tanto assim! Saber que a autora teve uma ótima escrita e construiu um bom enredo me deixa animada!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  27. Eu já li e gostei, ainda mais pela ideia de novas raças, o que eram mesmo. Triste como a ganância leva a atos deste tipo que conhecemos no livro.
    Bjs Rose

    ResponderEliminar
  28. Bacana você explicar no final porque eles não tinham nomes! Eu tenho esse ebook salvo aqui e por algum motivo eu nunca o li, mas só se saber que é um erótico super recomendado por você, irei reconsiderar essa leitura, essa capa me deixa curiosa sobre a história em si, para entender o contexto e tal, salvei a resenha do primeiro livro e pretendo começar a leitura em breve!

    ResponderEliminar
  29. Olá!
    Já tinha ouvido falar da série, mas não tinha me cativado até então. Fica como dica de leitura, quem sabe um dia eu me arrisque com ela.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderEliminar
  30. Olá!

    Não conhecia o livro, mas admito que não me chamou tanto a atenção. Não é o tipo de leitura que procuro no momento, pra mim, esse gênero já saturou.

    ResponderEliminar
  31. Morro de curiosidade de ler esta série porque acho diferente de tudo o que já vi de literatura hot por aí. Mas são tantos livros... Ainda assim, quero ler!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Oie, tudo bom?
    Não curto livros hot, e como não vi a resenha do primeiro fiquei um tiquinho perdida, mas achei essa resenha bem apaixonada e fiquei com vontade de dar uma conferida, mesmo não sendo grande fã do gênero.

    ResponderEliminar
  33. A história em si é bastante interessante, mas não curti muito o quote de Slade e juntando a isso o gênero que não me agrada, pulo a dica. Valeu!


    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderEliminar
  34. Helloooo!!
    Ahhhh adorei seu post!!
    Ainda mais que se trata de um livro que eu to lokaaa pra ler, pq eu amooo IAN e ja me falaram que tem uma pegada parecida.
    Adorei saber mais sobre o segundo volume, ja vi que vou shippar mto o casal e viciar na leitura.
    Uma pena que a Universo desistiu de publicar os demais livros, queria ter todos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  35. Eu gostei muito do primeiro que li, acho que a autora sabe escrever bem um romance e mesclar momentos de drama e conflitos internos ao mesmo tempo.
    Estou doida par acomprar os outros da série, só esperando uma promoção boa

    ResponderEliminar
  36. Gostei da sua resenha, deixou claro vários pontos interessantes da história.
    Porém não sou o público alvo deste livro, não me encaixo muito no perfil apaixonado por romance erótico, por isso não o lerei, mas repassarei a dica para minha prima, ela vai amar!

    ResponderEliminar
  37. Olá ^^
    Está ai uma série que dá vontade de ler quando se sabe o que se trata o enredo, mas que brocha por conta da capa que não é nada atrativa. Infelizmente, já verifiquei que em muitos romances eróticos da editora Universo eles pecam com capista, quem sabe um dia eles consigam atrair leitores diversos com suas capas.
    Sobre Slade, tem pontos que através das suas impressões me parece que irei gostar, mas há outros que não. Fico em dúvida se iria gostar do romance apresentado.
    Fico feliz em saber que cada obra da série aborda um casal diferente, mas devo confessar que fiquei muito confuso em certas partes lendo a resenha. Ou seja, teria que ler o primeiro livro da série para me situar melhor em todo o pano de fundo criado pela autora.
    Parabéns pela resenha, viu.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  38. Pelo que eu entendi é meio que um hot com uma pegada mais fantasiosa, né? Esse lance de criatura aí me remeteu a isso! Hahaha
    Não curti muito a capa e te confesso que nem conhecia o livro, tampouco que ele já era o segundo de uma série, mas que bom que você curtiu e espero que siga gostando dos próximos, quantos eles sejam. Rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  39. Oi! Adorei você ter gostado mais uma vez do livro da série. Acho ótimo quando nos conectamos tanto assim e só vamos sendo surpreendidos. Bom que não precisou muito de explicações ao longo do caminho e tudo fluiu bem.

    ResponderEliminar
  40. Olá!
    Eu morro de medo de ler segundos livros de série porque, normalmente, não são bons. Foquei feliz por aqui ser diferente. Entretanto, confesso que não fiquei muito interessada em fazer essa leitura por conta da pegada mais quente dele, sabe?
    Vou passar a dica, pelo menos, nesse momento.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderEliminar
  41. Não sou de ler livros eróticos, mas este parece fugir dos chicles, parece interessante, embora ultimamente tenho fugido das séries.

    ResponderEliminar
  42. Oi! Pela capa imaginei uma história totalmente diferente. Achei que seria voltado única e exclusivamente para o lado hot, mas me enganei e achei a premissa bem interessante e crítica. Vou anotar a dica aqui. Beijos!

    ResponderEliminar
  43. Olá,
    eu queria muito ler essa série. Mas descobri que são muitos livros e que não temos notícias se a editora irá publicar os próximos volumes. Já pensou ler os três e não ter a continuação? Vou aguardar para ver se a editora irá trazer toda a série.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Olá!
    Achei a premissa desse livro bem legal.
    Infelizmente não é um livro que eu dedicaria, não me prenderia, sabe? Dessa vez passo a dica.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderEliminar
  45. Olá! Eu não conhecia esse título, na verdade, nem a série. Não sou adepta à romances eróticos, mas essse em geral chamou a minha atenção. Dica mais do que anotada! Enfim, adorei a resenha.

    ResponderEliminar